Bolo, brigadeiro e coca-cola...

Hoje é aniversário de meu filhote. Dois anos. Há dois anos eu estava perdendo o dia 2 de fevereiro no Rio Vermelho. Foram 26 horas de trabalho de parto (as dores começaram às 3 da madrudada do dia 2 e o Chicão nasceu às 6 horas e 37 minutos do dia 3). Passei a gravidez inteira enaltecendo as vantagens do parto normal. Mas quando estava lá morrendo (morrendo é pouco) de dor, só pensava e berrava que nem uma louca "anestesia!!!!", "Eu quero uma cesáriaaaaaaaaaa"....
Hojew filhote é enorme e eu continou a favor do parto nomal, mas não em mim. Nunca mais. Tomo tanto anticoncepsional que não engravidaria nem se me enfiassem óvulos adentro um balde de espermatosóides (mesmo assim, eu não me arrisco nem com aquela quantidade mínina que jorra naturalmente) também já  decidi que não caso mais. (Se casar e o marido quiser filhos? Vai ter que adotar!!!).

>> O Sac Caixa vai bem obrigada e eu estou preparando uma terceira edição com pérolas dessa vez (a pedidos) com pérolas dos operadores também...

>> Estou namorando um carinha complicado, lindo e que não tem noção de que é tudo de bom... Feliz é pouco, estou flutuando.... é paixão da braba e é recíproco... (melhor aindaaaaa).

>> Tive que baixar o explorer 8 pra poder comentar no blogger. O Google Chrome tá de sacanagem comigo. Fica dado erro na caixinha de comentários. affffff

>> O Dos que Fervem tá ferevendo a bessa!!! e eu abri um blog novo para me obrigar a escrever contos e devanear (pra que? Para publicar em livro os que achar publicáveis).

Comentários

Unknown disse…
Feliz aniversário pro seu FILHÃO!
É sempre bom quando as coisas tomam o rumo certo, é aquele que leva pra felicidade ;)

Abraços!
Unknown disse…
'Hj vai ter uma festa,
Bolo e guaraná, mtos doces pra vc, é o seu aniversário..."
Mto legal isso...
Tdo de bom aí pra vcs...
Carpe Diem Xará...
=**
Ferdi disse…
Sério? Vou acompahar os devaneios (apesar de ser a favor de blogs completos, com dia-a-dia, devaneios e tudo que tiver sobre você).

Postagens mais visitadas