Eu, o pica-pau e Chicão


Meu filho é uma figura. Eu já devia imaginar que saindo de mim, não poderia vir coisa lá muito convencional.
Filhos nunca foram um sonho para mim. Nunca tive aquele instinto materno que toda mulher tem, geralmente quando via (ainda acontece) um bebê o sentimento era asco, não ternura...
Desisti de casar por causa do risco de ter de ser mãe. Não é ódio de criança não, bem que gosto. Me dou muito bem com meu sobrinho de 5 anos (é um garoto esperto, bem criado e independente), e  minha relação com meu irmão era ótima até ele entrar na aborrecência...
Na verdade o grande problema é o tipo de vida que sempre almejei... Por ela, fujo de compromissos, sou relapsa com a família, não me apego muito às pessoas... Pelo menos é o que eu penso. Mas sei que não se consegue ser assim o tempo todo. Eu tenho uma ideologia, um sonho utópico de solidão e liberdade, mas sempre soube que por mais excitante que possa parecer, essa vida blazê não me faria feliz.
Sou louca pelo meu filho, ele é a minha luz, meu freio, a melhor coisa que já me aconteceu. Por mais que às vezes eu pense, que eu diga que não.
Hoje é domingo e cá estamos nós na frente do PC. A tela está dividida em duas, enquanto ele vê o pica-pau no youtube, eu digito esse post. Ele me olha às vezes "olha mamãe, que legaaaaaal".
"Eu te amo viu mamãe"...
Eu também te amo muito viu filhote...

Comentários

Ferdi disse…
Pois é.. eu nunca quis ser mãe, eu não quro ser mãe e nem casar, estilo de vida e tudo que você falou.. mas ao contráro de você sempre amei muito crianças e depois que meu irmãozinho nasceu (ele tem 5 anos hoje e eu 18) me vi virar mãe e isso me fez muito bem.

Em que outra ocasião eu acordaria com uma mãozinha macia passando pelo meu rosto e dizendo "Nono, acorda, Nono" e depois de me ver de olhos abertos "Você é linda até assim acordando" ♥
Valter disse…
Biazudaaa o chicão tá a sua caraaaa

e claro que de vc só podia sair essa figurinha.. até hoje lembro "cala a boca tio val", menino osadoooo
Aí Bia que lindo que ele é!
Vc viu meu último post?Tem foto do meu munito por lá tbm.
Eu sempre gostei de criança e sempre quis ser mãe(tenho 2,a Fefê de 5 e o Davi de 6 meses)mas eles vieram no susto,a Fefê eu fui relapsa e n me preocupei,se viessetudo bem.Já o Davi foi difícil qnd soube,pq eu n queria meeeeesmo.(tava tomando pílula,mas tbm tomava um monte de outros remédios,acho q devem ter tirado a potência dela,n sei)
Chorei até os 5 meses de gravidez e hoje ele tbm é minha luz,mninha vida,meu munitão.
Como não amar?
Unknown disse…
Que gostoso ler isso, já eu quero muito ser pai, eu sei é meio maluco, mas quero ser pai solteiro.

Cada qual com seu cada qual né?!

Abraços
Lelli Ramz disse…
Oi querda,


Eu vivo assim sozinha.. livre.. feliz...


e sempre dig, não tenho este sentimento de posse.. ter uma criança em casa tempo todo só pra mim... é demais

posso alugar meus priminhos e filhos de amigos..

bjinhus, amres e flhos


Lelli
81 disse…
Eu tanto quis ser "pãe" que até tatuei um feto nas costas, rsrsrsrs... Mas é sim, muito bom ter filho e acho que toda pessoa deve passar por essa experiência maravilhosa. (mas um só tá bom, né?!)
Bonita, você.
Quando minha ex falou que estava grávida (a 19 anos atrás), não quis acreditar... Procuramos um médico pra interromper a gravidez. Desistimos da estupidez.
Tenho uma filha muito bonita (também), e ela tem outra.
Tá tudo certo!
Esqueci-me de dizer: não sou fã de criança. Tem muitos pais que fazem delas umas babacas como eles.
Leoa Wilde disse…
É verdade, passaram-se 2 anos e eu ainda não conheci Chicão...

Quem diria... Bia teve filho, coisas da vida, e nela não acontece só o que planejamos, ela é cheia de surpresas, algumas boas e outras não tão boas assim, mas o importante é que Chico tá aí lindão, cheio de saúde e com certeza fazendo com que você seja um "seromano" melhor a a cada dia!

Bjks e depois olho mais o seu blog, tô no trampo meu bem!

Postagens mais visitadas