A sedução errada?

Namorado tem paranóia de que todo mundo que me diz bom dia tá me paquerando. Ele também reclama por que geralmente eu respondo ao bom dia com um aceno, uma piscadela ou qualquer coisa bem charmosa... Juro não é de proposito (sei o que vocês estão pensando, vocês quem? alguém ainda lê esse blog? : garota metida a gostosa se fazendo de inocente e modesta, mas acreditem se tem uma coisa que eu não sou, é modesta) faz parte do meu show da minha personalidade e dos subterfúgios que utilizo naturalmente e inconscientemente, às vezes, para cativar as pessoas. Para que? Às vezes é util (noutras me põe em cada enrascada)!!! Já me dei bem em muita entrevista de emprego, por causa das minhas covinhas no rosto de sorrisão aberto. Pra arranjar namorado também ajuda. Pior é quando arranjo namorado de amiga... Uma vez quis ajudar uma amiga a ficar com um cara e ele quis ficar comigo. Quase morri de vergonha. Sem contar que ela ficou um tempão diferente comigo achando que eu fiz de propósito, por vaidade. Juro, nem sei que foi que eu disse a ele que fizesse ele achar que eu queria alguma coisa, falamos dela a noite inteira!!!!
Flertar a torto e a direita (é isso que Patty diz que eu faço) tem suas vantagens. Tudo quanto é motorista de ônibus fica meu amigo e ganho até algumas caronas, ou eles param fora do ponto para não me fazer andar muito...Na opinião do meu namorado, todos querem me comer.  Também nunca fui mal tratada em bar, lanchonete. Nunca me deram informação errada. Sempre tem alguém prestativo querendo me ajudar a levar minhas compras até em casa.... E para não dizerem que o Deivisson tem razão, faço isso (inconscientemente, que fique bem claro) com todo mundo, homem, mulher, criança, idoso...
Alguns dizem que eu sou dissimulada. Não descarto essa hipótese, acho que às vezes puxo mesmo a sardinha pro meu lado. E quando é para escapar da culpa (não que eu não assuma meus erros), já fiz namorados pedirem desculpas mesmo estando errados.
Fora a implicância do meu namoradinho lindo e algumas encrencas com namorados alheios, essa minha condição de conquistadora só me trás vantagens. Tenho muitos amigos "conquistados", pessoas maravilhosas que não encontrei forma melhor de me aproximar quando as conheci.
Não sou tão manipuladora, não uso as pessoas, não tenho intenção de machucar nem enganar ninguém, mas admito que sou charmosa (viu, sem modéstia).
Quer matar meu benzinho de raiva? Passa na rua e diz "bom dia Lôoooora", ele pira quando eu aceno e digo "oi". "Para que, você nem conhece, pra que responde, que %$#@*&%%$$...." (kkkkkkkkkkkkkkkk)
Lhe amo viu meu bem!
Então por que estou falando disso? Talvez para flertar com meus antigos leitores. Talvez esteja, "inconscientemente", tentando seduzi-los, reconquistá-los, induzindo-os a me ler novamente... talvez.

E vocês o que "usam" para se aproximar das pessoas?


Ana

Comentários

Eu chamo isso de "ser simpática",e acho que eu também uso muito isso e o bom humor.
99% dos meus amigos são palhaços,e super simpáticos.Gente assim é muito mais querida.
Unknown disse…
Uso simpatia em altas doses!

E você vai continuar sendo assim, claro!!

Mas teu namorado tem razão, todo mundo deve querer te comer mesmo...a questão é o quanto ele confia que vc não 'vai dar'!
Uriálisson disse…
é,as vezes nem é...

Postagens mais visitadas