tout passe, tout casse, tout lasse... je ne regret rien... jame!

Esse já foi o meu lema."Tudo passa, Tudo acaba, Tudo Cansa.... Eu não me arrependo de nada... jamais". Bobo não é? Não se arrepender de nada, jamais. Claro que me arrependo. Assumir o arrependimento é que não é fácil. Mas de uma coisa eu ainda tenho a mais absoluta certeza, já que tout passe, o tempo passa, e não é possível voltar atrás, o caminho é sempre para frente e arrependimentos servem como aprendizado, para não repetir os erros. Mas não nos salvam de cometer erros novos. Nem nos livram de culpas e fantasmas...

Ana/Bia

Comentários

"...Mas não nos salvam de cometer erros novos. Nem nos livram de culpas e fantasmas...

ô!!!!!!!!
Eu que o diga.
Deni Maciel disse…
frase legal.
sinoimo d força
pra decidir
pra correr atrás
pra passar os obstaculos

interessante e envolvete
como sempre
e tudo fik mais lindo num frances não ?
xD~

ótima quarta
e feliz dia do cotonete
para orelhões.
*-*
abraço!
ah e se tiver tuiter será bm vinda no
@kibesta
se não tiver.num tm problema kkk
"Assumir o arrependimento é que não é fácil."

É verdade, e o caminho é pra frente mesmo.
Sigamos.

Postagens mais visitadas