Quem nos quer

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Aí eu peguei e disse...

Fato: não tenho criatividade para criar títulos.. fico me batendo pra criar títulos de email.
recentemente me vi às voltas com um dilema (menos querida...). Que título dar um email de amor. Ou melhor, de desamor... ou melhor, de amor não correspondido...
Algumas considerações: É... a gente se apaixona e acha que se apaixonaram pela gente também.. mas quando você percebe que moram na mesma cidade e se falam mais por email do que tudo(ô coisa chata é a internet, mas imagina se não existisse msn, a gente ia conversar por carta? O telefone está fora de questão, somos de operadoras diferentes... droga de concorrencia!!) .. Tem coisa errada nesse balaio.
Então o que tá ruim fica pior. O cara some! Assim, pluft!
Então você vê que se apaixonou sozinnha (na verdade, antes você torce para que ele tenha uma boa desculpa pro sumiço, assim, como ter sido atropelado por um ônibus "e o orelhão da minha rua esava todo escangalhado, mas você crê se quiser {pretinha}").
Tive a ideia sublime de terminar o que nem começou direito por gmail mesmo.
Ah não pensem que eu não tentei um tete-a-tete, é claro. Mas tá pra nascer criatura mais indisponível. O telefone também só anda desligado (é obvio, ele não me quer!)
Tenho essa mania... gosto de por tudo em pratos limpo, pingos nos is, tracinhos Ts e etc e tal...
O plano era simples, dizer o que sentia e mandar ele pastar (eu gosto de ficar por cima).
O texto até que ficou bonitinho mas na hora dar um título, fui pega... não saiu. No fim, não enviei o maldito email...
O que aconteceu? Vocês devem me perguntar, nada. Eu devo lhes responder... Criatura simplesmente esqueceu de mim.. ou foi mesmo atropelado pelo tal ônibus (amém).

Lucy in the sky

3 comentários:

Luis disse...

putz quanta mudança por aqui!!!
a gu mudou foi? hum... sabia que vc não ia ter coragem de mantê-la... ela é mais forte que vc.. kkk
tá moderninha ein.. pra quem não gosta nem de falar ao telefone, terminando namoro por email... uau!!! choquei perua!! kkkkkkkkkkkk
tá lindo o template flor (bia, Luisa, Gu, linda, lucy.. seja lá quem vc for agora...).

Migule disse...

eita. eu acho que isso nem manoro era. era?

Bia Ferreira disse...

Algumas explicações (oh, necessarias, sim...)
Olhe Luis >> Gu! é uma personalidde forte qe precisava de um lugar só pra ela.. é um previlégio!!! um blog só de Gu! ela gostou muito EU posso garantir.

Quanto ao texto... vc sabe.. tudo aqui não passa de literatura.. pois bem.. não terminei nada.. não havia nada ser terminado (Bia)

(Lucy) acho que era namoro não...