Tudo de mim...


Apenas alguns segundos são necessários para uma catástrofe. Do nada o mundo acaba e tudo deixa de fazer sentido, deixa de existir.
A gente aceita isso, e vive esperando por isso (até os mais otimistas). A gente sempre espera pelo pior em pouco tempo. Eu sempre esperei pelo pior todo o tempo.
Mas a vida me ensinou que também em frações de segundos coisas boas podem acontecer.
No instante de um olhar, um amor pode nascer, por que não? Eu acredito.
A paixão, pelo menos, vem de um instante, de um breve momento em que paramos para sentir o outro com mais atenção.
Em uma semana a  minha vida virou do avesso. Saí da casa de mamãe, com meu filho. deixei a Orla e fui para a periferia. Ainda tenho dificuldades para me localizar, preciso de uma bússola, um GPS, um mapa... Aprendi a cozinhar na prática. Tive que reter gastos e meu orçamento ainda está longe de ser satisfatório. 
Aos trancos e barrancos vou vivendo ou sobrevivendo. Mas se me perguntarem se estou feliz, eu vou inflar o peito e dizer com maior sorriso que eu possa produzir: ESTOU!!!
Esse post é para avisar que meu querido blog vai ficar meio parado por uns tempos, falta de tempo e computador (e geladeira e fogão...).
Esse post é pra dizer que realmente acredito que tudo vai dar certo, e tive a prova disso hoje, na minha primeira visita à casa de mamãe. Ela me abraçou e eu ainda estou tonta de cerveja. A gente quase nunca se abraça...
Esse post é para dizer obrigada a Deus por ter me abençoado com o dom de atrair só gente do bem. E principalmente, esse post é pra dizer OBRIGADA MEU BEM! .
Já agradeci algumas vezes, mas sinto a necessidade de expor, de posterizar, o que eu sinto e o quanto sou grata por você ter entrado na minha vida assim tão de repente e assim, tão de repente, fazer tanta diferença.
Obrigada meu bem, meu amor por você nasceu tão rápido, que eu não acreditei que fosse durar. E cá estou eu tão apaixonada e me sentindo tão intensamente amada.
Sem você, é claro que eu conseguiria, sou forte, tenho o sangue guerreiro de Dona Cida nas veias, não desisto fácil, não me entrego nunca.
Mas é muito bom ter você do meu lado, saber que posso contar contigo, coma tua força, com a tua voz serena, com o teu abraço.
Obrigada meu bem, por me fortalecer, por me apaziguar, por me por no colo, por me amar.
Sem planos, mas cheios de sonhos... Vou amar você pela eternidade que esse amor durar...




Bia

Comentários

Valter disse…
você disse que ia fazer e fez ein Biazuda. Vai fundo, conta comigo, espero que tenha me incluido na lista de gente do bem que vc conhece.
Te desejo toda felicidade, você é meuio doida mas é de gente assim que o mundo tá precisando. Fibra, raça, palavra.. isso eu sei que vc tem.
Te adoro, some do msn não.
81 disse…
Parabéns, fico feliz por ver pessoas felizes e que fazem questão de "posterizar" como você... é nesses exemplos que nós continuamos acreditando que a felicidade existe, e a buscamos...
Bjs.
R.C. disse…
Sabe, eu também estou feliz.
Estou até pensando que o universo tá mandando ventos de alecrim pra quem acredita e acredita.

Bia, te adoro!
Bia,que legal!
Lembra aquele dia que conversamos?Fiquei depois pensando em como teria sido o dia 4(ou foi 5?)e me deu um aperto no peito,uma agonia(eu me vi)e estou muito feliz em saber o quanto esta feliz,o qnto a vida pode e deve ser boa,o qnto Deus faz tudo certo e na hora certa.
Te desejo muitas felicidades na sua vida,não todas pq daí poderia n sobrar p mim.Mas desejo muitas!!!!!!

(inveja branca do amor)
Ferdi disse…
Que linda! Parabéns, mesmo :)
Uriálisson disse…
num segundo tudo muda,segundos mudam todo tempo,o que era antes tão fixo,fez-se então outro momento...
boa sorte nos novos rumos,e boas companhias a acompanhem.Bjo

Postagens mais visitadas