Quem nos quer

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pérolas do SAC Caixa...

- Bom dia, meu nome é Beatriz Ferreira, do Sac Caixa, com quem falo por gentileza?
- (uma voz grave e super masculina) Beatriz Ferreira...
- (?????)

*****************************************
- Senhor, por gentileza me informe numero de PIS.
- Você quer o CPF?
- Número de PIS senhor. Deseja informações referentes ao abono salarial do PIS, correto?
- É, eu quero saber do dinheiro lá... do PIS, é isso...
- Informe número de PIS, por gentileza...
- Ah... é a identidade que cê quer?
- Não senhor, PIS, número de PIS...
- Ah mas isso eu não tenho não.
(Operador respira fundo, abre outro programa para pesquisar o número de PIS da criatura. Confirma dados [Nome completo, data de nascimento, nome da mãe])
- Por gentileza confirme o CPF.
- Ah, mais eu não tô com documento nenhum aqui não...
(Operador espuma de raiva!!!!)

***********************************************
- Eu quero marcar uma consulta lá na agência.
- Deseja marcar previsão de atendimento para qual serviço?
- É pro GT¨SS.(depois de alguns minutos a ficha caiu, ela se refere ao FGTS)
- Não entendi senhora.
- Pra sacar lá, meu dinheiro. Só pode tirar lá no caixa, eu só quero marcar a consulta.
- Deseja sacar o FGTS, correto?
- isso.
(...)
- A agência está localizada em qual estado e cidade?
- Aqui no (sei lá o que perto da padaria).
- E qual a cidade Senhora?
- É... (algum interior aí).
- Certo senhora, e essa cidade, fica em qual estado?
- É aqui (mesma informação da padaria)
(...)
- Senhora, não foi localizada nenhuma agência nesta cidade.
- Não, mas a agência que eu quero marcar é lá na capital, aqui não tem agencia não. pode marcar pra amanhã de manhã?
(agência localizada, o estado é Maranhão)
- Senhora, este serviço não está disponível para agendamento na agencia selecionada. A senhora pode se dirigir à agencia e será atendida por demanda espontânea, por ordem de chegada...
- E você marcou pra que horas?
(Pausa para pensar "o que diabos eu estou fazendo aqui", reformular a frase, rezar um pai nosso)
- Senhora não foi possível marcar a previsão de atendimento, o serviço que a senhora precisa não está disponível para agendamento nesta agencia.
- Sim minha filha, então eu vou ter que pegar fila?
- A senhora será atendida de acordo com a demanda da agencia.
- Mas lá tem muita fila, tem?
- Senhora, eu não tenho como verificar o funcionamento da agencia, nem a demanda.
- Mas você não pode dar uma olhadinha aí não?
- Senhora, esta central de atendimento é localizada em Salvador, na Bahia.
(Registro de ocorrência: ""Cliente constatou que ligou errado, pediu desculpas e encerrou a ligação antes de finalização do atendimento".)

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- O número de protocolo desse atendimento é ********
- Peraí minha filha que eu vou pegar uma caneta pra marcar.
- Pois não.
- Pois fale aí.
- *******
- E eu posso ligar pra esse número sem cartão?
(PROZAC E CAFEÍNAAAAAA!!!!!)

9 comentários:

Marcelo Mayer disse...

hahahaha!
imagino sua tortura!
cigarro, muié
cigarro!

Luciana disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nossa,eu sei o que é isso...
Já foi vendedora?
kkkkkkkkkkkkkkk

Deni Maciel disse...

cruzis
deus me livre
kkkkkkkk
dps dessa só me resta
dxar um grande abraço
ótimo fDs.
e feliz dia das luzinhas de natal que não funcionam...
/O_REVOLTADO

Uriálisson disse...

PQP

Felipe "Miro" 'Dreads' disse...

Barbaridade....oO

Eu ri alto... tem certas coisas que as pessoas fazem q sei la hem não dá pra acreditar..


Visita ae qq hora:
http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/


Beeejo

Mariane Antunes disse...

HAIUHAIUHAIUHAIUHAI
eu sei muito bem como é isso
minha irmã sempre chega contando uma dessas
muito bom o blog.
depois da uma olhadinha no meeu
http://marianeantunes.blogspot.com/

beeijos

Valter disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
biazuuuudaaaaaa tu tá fudidaaaaa.. rsss

Carlos Medeiros disse...

Há clientes complicados, mas o atendimento da Caixa, de um modo geral é bem ruim.

Clark disse...

rs. brilhante.

na Americanas tinha cliente q pedia pra passar o cartão no débito, em 3x.