Aí ele pegou e disse...

Adoro estar apaixonada, a paixão me move. Se não estou encantada com alguém me sinto triste vazia...
Numa noites dessas ela me ligou querendo saber justamente isso, "e aí, tá apaixonada?", e eu disse não.
Se ela tivesse me ligado três dias depois sentiria o grande sorriso em minha voz, "SIM".
E ele me puxou pra dançar e tinha uma voz de menino e um sorriso de menino e me chamava de linda. E eu também quis chamar ele de lindo mas me bateu uma vergonha que nunca bate, mas com ele bateu.
Dançamos a noite inteira e eu pude sentir cada noda do perfume que ele usava.
Se ela tivesse ligado dois três dias depois...
Mas não ligou, está em São Paulo, e eu vou fazer de novo... Vou deixá-la outra vez...

Por Flor de cerejeira

Comentários

Migule disse…
Quem é?
Adoro quando você se apaixona...
Uriálisson disse…
Diz o ditado que a fé move montanhas.Eu digo que a paixão não so move,como as vira de cabeça pra baixo.
Obrigado pelo elogio la dos textos,por vim de voce,considero muito.A dos amores,meio que fiz como uma musica,com uma melodia parecida com uma de chico.Alias,acho que ouvir tanto ele me inspirou.
bjos

Postagens mais visitadas