Quem nos quer

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Não se apaixonar por um cafajeste...

É uma das coisas que deveria constar na lista de coisas que não se deve fazer de cada mulher.
É óbivio, tá na cara, não dá certo, todo mundo sabe, eu sei, todo mundo sabe.
Mas dá pra resistir?
Todo cafa, tem aquele olhar sedutor, uma voz melodiosa, diz tudo o que a gente quer ouvir, tem um sorriso lindo (geralmente bem safado).
É homem para todos os sentidos... e como é cheiroso, ai como é cheiroso.
O Cafa é sedutor e sabe que é sedutor.
Cafa não é tímido, é direto, vai certo no ponto (e no ponto certo), sabe todas as caricias, onde tocar (onde a gente treme e derrete).
Como não se apaixonar?
E pra que não se apaixonar?
Me apaixono sim, adooooooooro morrer de amores por um cafa é muito mais divertido.
Já amei homens bonzinhos também, ora são tão previsíveis.
Você sabe que ele também te ama, que você não corre o risco de ser traída.
Já repararam como sempre (sempre) as escolhas importantes ficam por nossa conta quando estamos com um homem "bonzinho". Isso vai do lugar onde jatarão esta noite à data do casamento.
A gente decide tudo, pra ele tudo tá bom, tudo tá certo....
Para o Cafa não, provavelmente não vai ter data de casamento e ele vai escolher outro restaurante com medo de você dar de cara com uma das amantes dele.
Cafas gostam de suspreender, eles têm o controle e apenas fingem que a gente é quem manda. E a gente finge que não sabe disso.
Cafas te mandam flores (pra você e mais dez ao mesmo tempo) e daçam bem. Tem sempre uma desculpa muito convincente (e se você desconfia demais ele some) e nunca querem conhecer sua família (e você vai pensar duas vezes antes de apresenta-lo a sua melhor amiga - ou devia).
Cafas te fazem rir, te fazem sentir unica... Aliás esse é o maior talento dos cafajeste. Eles tem mil mulheres mas conseguem dar atenção e assistencia a todas, como conseguem? Estão sempre disponíveis, sempre te chamando de meu amor (geralmente por não lembrar qual seu nome).
Eles te oferecem o céu, mas se você aceita, é problema seu!
É exatamente essa a questão. Se apaixonar por um Cafa não é problema, problema é ter expectativas.
Apaixone-se, ame os cafajestes, mas não espere nada mais do que as melhores noites da sua vida (estou falando de sexo do bom meu bem).
Saia com ele, dexe-se seduzir, seduza também, liberte-se (estou falando de coisas que você nunca faria com aquele cara "pra casar").

Aproveite, fantasie, use e abuse, e descarte-o (mesmo que doa muito) antes que ele faça o mesmo.

Ana

10 comentários:

Valter disse...

Biazuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, feliz aniversário!!!!!!!


e viva nóis!!! viva os cafas.. kkkkk

Clark disse...

rs. muito bom.

Deni Maciel disse...

caramba q texto mais.....digamos empático.
o q tem d mulher q passa por isso.
pqp...a dica final eu dispenso
kkkkkkkk

enfim.
passei mesmo pra encher o saco.
cuidado q nos EUA liberaram a maconha...
mas não é a primeira droga q circula livremente nos E.U.A. né...
feliz dia do fogão de 3 bocas...a quarta o gato comeu [essa foi podrérrima mas...]
abraço e ótima kinta!

Luis disse...

quem não gosta de um cafa.. ai, ai

Luciana disse...

Pode ter um meio termo?
É que eu não gosto desses que vc vê de longe o neon piscando "CAFAGESTE",esses que são famosos e que já comeram todas as suas amigas e as amigas das amigas,e as vizinhas delas.Não gosto,não gosto meeeeeeeeesmo.Como tbm não gosto de homem lerdo,que não sabe o que quer.
Pensando bem,no final todos são Cafas,so que alguns disfarçam por um tempo!
rs

Valéria Martins disse...

Oi, Bia! Obrigada pela visita. Pois é, eles são irresistíveis, mas prefiro manter distância deles. É fácil reconhecer. E para mim, não, obrigada! Vantagens da maturidade, querida... 43 verões no Rio de janeiro, muito bem vividos, hahaha!

Heloísa Vilela disse...

Deveria existir um meio termo.
Um cara lindo que fosse fiél.
Será que é pedir demais?

Beijos

Heloísa Vilela disse...

Deveria existir um meio termo.
Um cara lindo que fosse fiél.
Será que é pedir demais?

Beijos

Deco Hoppus disse...

Concordo com a Luciana...

Todos os homens (ou a maioria) são meio Cafas mesmo, uns mais outros menos, ou somente na ocasião certa...

rrssrsrsrsrs

bejitus.

Lah disse...

caracaaa adorei o texto! é seu?
bom se vc me permitir eu gostaria de postar ele no meu blog uahuahuah
seria uma indireta para um cafa mesmo, estou seguindo...

http://meuadmiravelmundoestranho.blogspot.com/