Pérolas do SAC CAIXA 2011

...enquanto isso numa central de teleatendimentos de um banco federal...

- Em que posso ajudar? Disse a ingenua operadora de telemarketing.
- Eu quero saber se posso sacar meu FTS pela "cruna".
- desculpe senhora, não entendi... a senhora deseja sacar qual benefício?
- O FJTS fia.
- O F-G-T-S senhora?
- Isso.
- E a senhora foi demitida sem justa causa, qual seria o motivo do saque?
- É a "cruna" do meu marido que já tá disinganada...
- Senhora eu não estou entendendo.. o que seria "cruna"?
- A "cruna" fia. Aquela onde fica os quartos e a bacia.
- Um momento por gentileza.
A operadora levanta e vai pedir auxilio aos universitários supervisores...
Quando volta, ainda não faz idéia de nada...

- Senhora, pode ser mais específica? Qual é o motivo do saque do FGTS?
- A gente é de baixa renda fia.Não tem pacumê. Aí o dinheirinho tá lá e meu marido tem que operar das costas que tá curva..

Aí a ficha caiu...

"Cruna"= coluna.

Comentários

Ciro Alexandre disse…
Eu amo ser Agente de Marketing. Decifrar o que as pessoas dizem não tem preço. kkkkkkkkkkk
Augusto Dias disse…
O que fazer além de atender, sofrer, sorrir... Rir muito???!!!!!
Uriálisson disse…
hahaha,voces passam cada uma
C.Q.C.M. disse…
A situação deve ter ficado chata, Hahahahahahaha! Ah, mas tem muita gente simples e estudada que fala errado mesmo, algumas dá até agonia de ouvir tipo: teiado, asterístico, salchicha, tauba, batão, trabiseiro, edredão, tumbarão, mordandela, cisnei, recem naicido, sombrancelha, moletão, avuar, ingual, entre outros.
Deco Hoppus disse…
Eu já tinha entendido da "cruna" mas que é osso é...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

menina sumida finalmente te encontrei aqui!!!

beijus
Unknown disse…
'Cruna' nunca tinha ouvido, mas alimentos 'não-oferecíveis' já...
Unknown disse…
'Cruna' nunca tinha ouvido, mas alimentos 'não-oferecíveis' já...

Postagens mais visitadas